Everything about Praia de Paracuru

Quais são os melhores lugares para viajantes com orçamento limitado que buscam praias em Paracuru?

Essa é a praia mais próxima do centro e costuma ser bastante procurada para a prática de surfe e stand up paddle.

Os restaurantes locais se destacam por servir sempre peixes frescos, haja vista que a praia está situada numa vila de pescadores.

A credit card is required for your reservation! Your lender details are necessary to ensure your reservation. Have to have a room for today or tomorrow? Verify availability & Ebook Now!

Would you advocate this position or exercise to a friend seeking an exciting and thrill-searching for experience?Indeed No Not sure

Mas se o Haeaizinho está longe de ser a única praia area boa para o surf: pertinho do Centro da cidade fica a Praia do Meio, que além de altas ondas tem um visual incrível: cheia de bares, pousadas e restaurantes, ela é estreita, meio inclinada e com um córrego que deságua no centro da praia, com grandes pedras nas laterais que a separam das praias vizinhas Carnaubinha e da Bica.

This is the Model of our Site tackled to speakers of English in The us. If you are a resident of One more country or area, please pick out the suitable Model of Tripadvisor to your country or location inside the drop-down menu. much more

Embora possua alguma infraestrutura para atender aos turistas, a dica é levar seu próprio lanche se for visitar a Praia das Almas.

A praia da Pedra Rachada possui um banho de mar incrível e ótimas barracas/restaurantes. A cidade estava bastante limpa e era tudo muito perto podendo se locomover pelo centro à pé e desfrutar de alguns barzinhos.

A cidade de Paracuru possui muitos very hotéis e pousadas com os mais variados preços e serviços por isso recomendamos fazer uma pequena pesquisa.

Apesar de ser uma praia calma, o lugar possui uma pequena infra estrutura. No closing da tarde, muitas pessoas sobem as dunas para desfrutar do mais lindo por do sol.

senti falta de música ao vivo nos ambientes e restaurantes abertos na hora do almoço no centro da cidade durante a semana.

Havia muito tempo que eu tinha visitado Paracuru e fiquei satisfeito com os atrativos da cidade, da organização dos bares e restaurantes ao redor da praça no for eachíodo noturno e algumas de suas barracas de praia.

Essa praia de Paracuru é conhecida por dois nomes, na verdade ela se chama Praia da Munguba, mas ficou conhecida também como praia do Farol porque nela tem o mirante o e farol de Paracuru.

Uma casa de praia no paracuru com piscina deck playground e na rua do forúm e a poucos minutos da praia e com poço artesanal recebemos o seu veiculo com parte...

Localizada a 900 metros da Praia da Barra, a Pousada aqui Sol & Lua oferece aulas de kite surf, piscina ao ar livre e churrasqueira. I built this reservation for my moms and dads, and so they preferred the remain in Specific the personnel.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *